sexta-feira, 11 de maio de 2012

SOMOS TODOS PINHEIRINHO - FRONT LR part. SINTOMAS CLÃ





Artista: Front LR & Sintomas Clã 
 Musica: Somos Todos Pinheirinho 
 Álbum: Front LR - Atestado de subversão 
 Letra: Pé Beat: PéZxBeat's 
 Gravação: Camara de Gás 
 Edição e pós produção: Camara de Gás Porto Alegre-RS/Brasil 

 Todos os direitos autorais reservados na faca
 Nossa homenagem à comunidade Favela do Pinheirinho, de São José dos Campos-SP. 

 A ocupação Pinheirinho surgiu do grande déficit habitacional em São José dos Campos (SP). 
São 9 mil pessoas, em sua maioria mulheres e crianças, que ocupam, desde 2004, uma área até então abandonada, que era de propriedade do megaespeculador Naji Nahas. 
 As famílias já viviam neste lugar à cerca de 8 anos, uma comunidade brava,pobre e trabalhadora. 
 Em Janeiro de 2012 a Justiça Estadual de São Paulo deu ordem de reintegração de posse favorável à Naji Nahas(como de praxe), dando maior importância ao direito de propriedade de 1 homem só em contraponto ao bem estar das milhares de famílias pobres da comunidade. 
 Quase 3000 soldados da Polícia Militar, Rota e Tropa de Choque foram disponibilizados para a desocupação VIOLENTA desta comunidade. 
 A Justiça Federal expediu uma ordem de cancelamento temporário da reintegração de posse, mas o Governo do Estado de São Paulo(Geraldo Alckmin), o Poder Judiciário de São Paulo e a Polícia Militar levaram em frente a ação de reintegração de posse. 
 A comunidade do Pinheirinho se organizou para a resistencia, mostrando união,coragem e bravura perante aos homens do poder, que desprezam as necessidades e realidades do povo. 
 Os milhares de soldados da PM fizeram sua excursão, produzindo verdadeiras cenas de guerra no sentido mais pleno de "Terrorismo de Estado". 
 A favela foi vandalizada e destruída,mulheres, crianças, velhos e trabalhadores foram brutalizados,espancados, desrespeitados...com requintes de crueldade e abuso de poder. 
 Jamais nos silenciaremos perante as injustiças sociais,perante ao trato desprezível que os poderes público tem com relação às necessidades do povo, jamais nos silenciaremos à um conceito que privilegie o direito de propriedade privada dos ricos como algo mais importante que o direito de bem estar da População...

 TODOS OS DIAS MILHARES DE FAVELAS SÃO PISADAS, BRUTALIZADAS E EMPOBRECIDAS, JAMAIS ESQUECEREMOS AS VÍTIMAS E JAMAIS PERDOAREMOS SEUS CARRASCOS. 
 A SOLIDARIEDADE É NOSSA ARMA, TODAS VEZ QUE PISAREM EM NOSSO POVO NOS LEVANTAREMOS COM MAIS FORÇA E MAIS CERTEZA QUE NOSSOS IDEAIS DE TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS SÃO NECESSÁRIOS DENTRO DA REALIDADE DO POVO. SOMOS TODOS PINHEIRINHO, A LIBERDADE ESTÁ EM GUERRA! 

 Anarcorap in Luta!

CONTATO - FRONT LR: 
Email: flr.rap.poa@gmail.com - 
Blog: http://frontlr.blogspot.com/ - 
FaceBook: http://www.facebook.com/peh.luiz.gabriel
Mp3 disponíveis na net: http://soundcloud.com/front-lr

CONHEÇA TAMBEM: SINTOMAS CLÃ
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/codinomesintomas
FACEBOOK: http://www.facebook.com/biscoitosintomascla
VIDEOCLIPE: http://www.youtube.com/watch?v=_PhUqrKOEpI&feature=autoplay&list=UUZ_...

Nenhum comentário: