sábado, 26 de setembro de 2009

ENTRE EM CONTATO COM A RÁDIO

A Rádio a Voz do Morro tem como um dos seus principais objetivos ser um instrumento de comunicação da comunidade do Morro Santana e arredores. Por isso reforçamos a idéia de que a rádio está aberta para a participação da comunidade.
Uma das formas da comunidade apropriar-se da rádio é entrando em contato pelos nossos canais de comunicação (e-mail, msn, twitter, telefone e secretária eletrônica e o nosso site). Abaixo explicamos o funcinamento de cada um deles.


E-mail : Pelo e-mail você pode pedir músicas, fazer sugestões, comentários, divulgar algum evento, fazer denuncias. O endereço é avozdomorro@hotmail.com.

MSN: Uma maneira rápida e barata de interagir com a programação. Pelo msn você pode conversar ao vivo com nossos comunicadores, pedir músicas, inclusive enviar sua música preferida ou de sua banda, para que ela entre na programação. Nos adicione: avozdomorro@hotmail.com
TWITER:
O Twitter é uma espécie de microblog, onde é possível deixar pequenas mensagens, parecidas com os torpedos de celular. Você pode ser um seguidor de nossa rádio no Twitter. Nos seguindo você fica a par de atualizações de nosso site, de notícias e dicas selecionadas pela rádio. Nosso endereço no Twitter é @avozdomorro.

TELEFONE E SECRETÁRIA ELETRÔNICA:
A rádio possui uma linha telefônica VOIP (Voice over ip), que nada mais é do que um telefone que funciona pela internet. Você pode fazer ligações para a rádio com o custo de ligações locais para telefones fixos. A vantagem do telefone é que você pode falar ao vivo com a rádio, durante a programação, e durante a semana você pode deixar recados na secretária eletrônica, que depois colocaremos no ar e em nosso site. Peça músícas, deixe um recado para um vizinho, entre ao vivo na programação. O telefone é 4063-82-86.

SITE:
Pelo nosso site é possível deixar recados, na caixa de dialogo que fica a esquerda, você também pode comentar matérias e notpicias. Se você quer sugerir uma matéria, deivulgar algo no site, entre em contato.

Nenhum comentário: