segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

FESTIVAL MARCA PRESENÇA NA COMUNIDADE

O primeiro Festival da Rádio A Voz do Morro marcou presença na comunidade nesse fim de semana. Nem mesmo a ameaça de chuva diminuiu a empolgação da galera que se fez presente. Cerca de 300 pessoas circularam pela praça e conferiram as mais de 15 bandas de Rap, Rock, Funk e Reggae.

A Rádio agradece a presença de todas as bandas que se apresentaram e principalmente a comunidade, que soube muito bem receber o pessoal de fora do Morro Santana. Teve pessoal da Bom Jesus, Restinga, Alvorada, Canoas, Vila Jardim, todo mundo integrado e levando cultura pro bairro.

Esperamos que esse seja o primeiro de muitos festivais e eventos na comunidade. Que possamos criar uma cultura de convivência fraterna, fortelecendo a comunidade. Muitas pessoas se empenharam para que o evento acontecesse. Contamos apenas com o apoio de nós mesmos. Mostramos que podemos fazer cultura e criar espaços de lazer e convivência sem precisar depender de nínguém, apenas da nossa própria capacidade de organização e força de vontade.

Parabéns a todos!



Confira as fotos

Em breve estaremos sorteando o DVD do Festival. Aguardem

Um comentário:

Anônimo disse...

Comunidade fez presença no Festival!Foi um sucesso!